[gitec] SAPL COMUNIDADE IMPORTANTE.....

jonas nepomuceno jonasrn em gmail.com
Quarta Julho 9 16:43:07 BRT 2008

Jean respondendo sua pergunta..
Fiz essas mudanças na versão 2.1 do sapl e as auterações foram feitas
no sistema de aquivo CONFIRMADO..

A respeito do banco de dados..nao sei se entendir bem sua pergunta..

mas assim: o esquema do banco é o mesmo o que a gente fez foi o seguinte..
pegamos a mesma estrutura e criamos todos a chaves estangeiras no postgres..
detalhes..fizemos isso no braço porque não tinha nenhuma ferramente
que faça isso corretamente...embora eu tenha procurado bastante..rs.rs
ai fizemos o seguinte..fizemos o mapeamento dos tipos de dados..por exemplo..

no MYSQL vc tem o auto_increment , já no postgres vc tem o tipo
serial...entendeu??
fiz isso com todos os tipos de dados da tabela, aqueles que não achei
tipo equivalente coloquei o mais proximos prossivel...
a respeito da compatibilidade não sei se entendir bem...mas assim: eu
mais o ALvaro mudamos todos os ZSQL que tinha alguma funções
especificas do mysql no qual nosso amigo postgres não tem. então acho
q se vcs pegarem hoje nosso esquema e tentar colocar no SAPL 2.2 acho
que ele não roda de cara , MAS
se vcs fizerem as auterações necessárias nos ZSQL do SAPL da qual a
gente mudou todo para o nosso SAPL vai dar certo rápidão....pq o
esquema é o mesmo e até com algumas funções a mais que nos colocamos.

Olha não tenho senha ainda no SVN....sou JONAS RODRIGUES NEPOMUCENO
cria um usuario pra mim lá que eu passo tudo....abraços Jean..qualquer dúvida
pode mandar aqui..