Re: [gitec] instalaçao de aplicativos

Terça Julho 1 12:08:28 BRT 2008

Edimar bom dia!

Voc=EA quer fazer instala=E7=F5es no ubuntu diretamente da sua m=E1quina (v=
ia ssh,
por exemplo), ou estando na m=E1quina do usu=E1rio?

Para instalar normalmente aplica=E7=F5es no Ubuntu sugiro ler o texto:
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,24521.0.html

Caso voc=EA esteja em uma m=E1quina windows e deseja acessar uma maquina li=
nux
para fazer uma instala=E7=E3o pode usar o putty (
http://superdownloads.uol.com.br/download/46/putty/), ou se estiver em uma
m=E1quina linux basta acessar remotamente pelo ssh (ou outro meio), mas para
us=E1-lo antes voc=EA deve ter instalado na sua m=E1quina, e para tanto use=
comando abaixo nas esta=E7=F5es que deseja acessar remotamente:

sudo  apt-get  install  ssh

Espero que ajude, mas com certeza outras respostas viram, provavelmente mais
f=E1ceis, pois tenho costume de usar o ambiente caracter.

[]'s

Cristiano
Tim=F3teo/MG