[gitec] placa de rede realtek gigabit

Luciano De Fazio luciano em camaracatanduva.sp.gov.br
Terça Janeiro 29 17:16:33 BRST 2008

Olá, Fernanda.

Saberia dizer exatamente qual o modelo de suas placas de rede,
incluindo, se possível o chipset.

Essas informações são vitais para viabilizar a configuração.

Luciano De Fázio
Coordenador de Informática e Tecnologia
Câmara Municipal de Catanduva - SP