[gitec] Atualização do SAPL, da versão: 2.1-beta3 SVN-R1934 via SVN

Terça Janeiro 29 15:10:04 BRST 2008

Adriano Rafael Gomes escreveu:
> Olá lista!
>
> Tenho um SAPL Versão: 2.1-beta3 SVN-R1934, que veio instalado no
> servidor do PPM. Quero fazer a atualização via SVN para a última versão.
>
> Já li o howto em:
> http://colab.interlegis.gov.br/wiki/HOWTO-SAPLSubversionUpdate
>
> Devo fazer algo mais do que o "svn update"? Vi que algumas das
> alterações são em tabelas. Como um "svn update" consegue atualizar
> tabelas no MySQL?

Desde a revisão 1934 já foram feitos vários commits, conforme:

http://colab.interlegis.gov.br/log/ILSAPL/branches/2.1/

Talvez as alterações em banco desde esta versão sejam para
compatibilidade com MySQL 5. De qualquer maneira é bom fazer em uma
instância de testes antes de passá-la para a produção.

Não lembro de alterações críticas desde que foi feito o branch 2.1...

Abraço,

--
Jean Ferri
Programa Interlegis - Brasília (DF)