[gitec] Software Setor Público

Terça Janeiro 29 14:19:22 BRST 2008

Leandro Alves escreveu:
> Boa tarde!

Olá Leandro,

> Respondendo a pergunta, desenvolvemos software livre, não apenas a base do sistema, mas o sistema em software livre.
>
> Sobre a licença, cada caso é um caso, e deve ser analisado. Mas em geral GPL é o que usamos, e pretendemos usar.

Vocês estão de parabéns! São poucas as empresas que tem esta visão de
negócios sobre venda de serviços em software livre e de tornar os
códigos livres, potencializando assim o seu negócio.

> [...]
> viabilidade e realiza o projeto de implantação de soluções baseadas em
> terminais leves (thin client) ou multiterminais.
>
> Outros serviços que desempenhamos são:
> Manutenção/Recuperação de microcomputadores;
> Estudo de viabilidade e migração de sistemas proprietários para Software Livre;
> Desenvolvimento de jogos educacionais e/ou lúdicos.
>
> Nosso telefone: 0xx35 3829-1999   Ramal: 5105.
> Meu Celular: 35 91975042
>
> Grande abraço a todos,
>
> Leandro Alves.
> Tecnolivre, Tecnologia e Soluções em software livre.

Os sistemas que o Interlegis desenvolve são todos livres e vocês podem
ter acesso a partir do Colab:

http://colab.interlegis.gov.br/

Seria ótimo se a gente pudesse contar com vocês também nos ajudando a
melhorar ainda mais nossos sistemas e soluções em software livre para as
Casas Legislativas.

Abraço,

--
Jean Ferri