Re: [gitec] Previsão do tempo - Paraná.

Ivan Lucio Garcia cpd em cma.pr.gov.br
Terça Janeiro 29 10:00:53 BRST 2008

Grande Ramiro.. eu que agredeço pelo seu interesse, estou voltando de férias
e vou acompanhar a lista e estudar sobre o assunto..

abraço
Ivan
cm-Apucarana-Pr
www.cma.pr.gov.br

----- Original Message -----
From: "Ramiro B. da Luz" <ramiroluz em gmail.com>
To: "Grupo Interlegis de Tecnologia" <gitec em listas.interlegis.gov.br>
Sent: Thursday, January 24, 2008 4:04 PM
Subject: [gitec] Previsão do tempo - Paraná.

Olá a todos.

Algum tempo atrás o Ivan de Apucarana-PR escreveu-me com umas dúvidas
sobre python + xml + portal plone.

Ele entrou em contato com o pessoal do Simepar [1]. Eles responderam
com um exemplo de utilização em PHP
e com o link do arquivo xml da previsão [2].

Consegui algumas coisas que estão num pacote [3], preciso ainda gerar
um produto organizado para instalar
em protais plone, então entrei em contato com a lista de usuários de
zope da lingua portuguesa [4], aqueles
que tiverem interesse em acompanha a discussão por lá é só seguir o link
[4].

[1] - http://www.simepar.br
[2] - http://www.simepar.br/tempo2/xml/PR/4101408.xml
[3] - http://www.ramiroluz.eti.br/simepar.tar.gz
[4] - http://article.gmane.org/gmane.comp.python.zope.portuguese/8482

Assim que tiver novidades entro em contato, obrigado Ivan.

Abraço a todos.

-- Ramiro Batista da Luz
-- ramiroluz em gmail.com
-- http://www.ramiroluz.eti.br
-- Programador || Câmara Municipal de Curitiba
--
Site da Comunidade GITEC
http://colab.interlegis.gov.br

Para administrar sua conta visite: