Re:_[gitec]_Re:_senha_root_-_insta laçao_firefox

mendesfernanda em ubbi.com.br mendesfernanda em ubbi.com.br
Quarta Janeiro 23 14:46:04 BRST 2008

Salve grande Cris e grande Jean!

Só hoje consegui realizar os procedimentos que voces me passaram para resolver o problema do meu firefox, bem, apaguei a variavel path, depois renomeei o arquivo que o Jean falou e qdo abro o firefox ele abre numa pagina interna ok, mas qdo digito qualquer endereço da net me aparece a seguinte mensagem:

"www.gmail.com.br coul not be found. Please check the name and try again"

E agora José???

:D:D

Beijus pra todos
Fernanda
CM Paracatu

-- Mensaje Original --
Enviado por: Cristiano - C.P.D. - C.M.Timóteo - MG <cpd em camaradetimoteo.mg.gov.br>
Fecha: 15/01/2008 00:59:32
Para: <gitec em googlegroups.com>
Título:  [gitec]_Re:_[gitec]_Re:_senha_root_-_insta laçao_firefox

Acho que basta apagar o conteúdo da variável *Path* que esta dentro do arquivo ~/.mozilla/firefox/profiles.ini.

Abaixo esta o conteúdo do meu arquivo aqui, e a variável Path aponta para o diretório onde estão os arquivo.

~$ cat .mozilla/firefox/profiles.ini
[General]
StartWithLastProfile=1

[Profile0]
Name=default
IsRelative=1
Path=9gz6mpl6.default

Caso não resolva assim (criando um novo profile) tem mesmo que renomear/deletar o diretório como disse o Jean. Vale também verificar as permissões dentro do diretório ~/.mozilla (inclusive as dele), pois o uso constante do sudo pode causar alguns transtornos de permissão dentro de nossa HOME.

[]'s

Cristiano Lage Campos
Analista - C.P.D.
CMTimóteo - MG