[gitec] ATA NO SAPL

Quarta Janeiro 23 09:08:05 BRST 2008

Bom dia Cristiano,

Quanto a associar atas com projetos acho que n=E3o. Mas cadastrar a ata no
SAPL, sim =E9 perfeitamente possivel, mas como o sapl n=E3o possui um m=F3d=
ulo
exclusivo para atas vc poder=E1 cadastar em mat=E9rias legislativas ou norm=
as
jur=EDdicas e isso lhe permitir=E1 pesquisar.
Para facilitar, voc=EA pode ir ate as tabelas auxiliares e criar um tipo de
mat=E9ria legislativa, chamado ATA e cadastrar suas atas como mat=E9rias
legislativas

Abra=E7os

Angelo

2008/1/22, Cristiano CPD <cristiano em camaralp.mg.gov.br>:

>  EXISTE ALGUMA POSSIBILIDADE DE ASSOCIAR AS ATAS DAS REUNI=D5ES COM OS
> PROJETOS. OU AT=C9 MESMO CADASTRAR E POSSIBILITAR CONSULTA DE ATAS NO SAPL
>
> --
> Site da Comunidade GITEC

-- =

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.