[gitec] Servidor SAPL com erro

Segunda Janeiro 21 14:10:37 BRST 2008

a.chaves escreveu:
> Hello, galera!

Olá Adriana,

> Estou com muita saudades de todoooosssssss!!!!!!
> Bem vamos ao problema... MEU SERVIDOR DEU PAU! Ele simplesmente não
> funciona mais. Ele dá a seguinte mensagem de erro: Uncompressing Linux. Ok,
> booting kernel!
> Será que vou ter que reinstalar o linux e o sistema de novo. O que devo
> fazer? Aguardo notícias

O Choi já comentou sobre isso. Quando você liga o computador, que ele
entra na opção de boot pelo Grub, pressione ESC e selecione outro kernel
ou a opção 'recovery' da versão do kernel que você está utilizando.

Você também pode pressionar 'E' para editar o boot naquele kernel e
remover a opção quiet e splash (se existir) para que possa ver as
mensagens de erro e tentar corrigir o problema.

Abraço,

--
Jean Ferri
Programa Interlegis - Brasília (DF)