[gitec] Retomada dos trabalhos

Domingo Janeiro 20 08:51:53 BRST 2008

OK Rodrigo,

Pode ficar tranquilo que o recado foi recebido e copiado. Ser=E1 transmitido
pela aos que por acidente desceram do trem.

Abra=E7os

Angelo

Em 18/01/08, Rodrigo Barbosa da Luz <rodrigoluz em interlegis.gov.br> escreveu:

> Prezados,
>
> =C9 poss=EDvel que v=E1rios colegas tenham sido removidos do grupo GITEC,=
 por
> um procedimento autom=E1tico. Isso se d=E1 quando a lista recebe, de forma
> repetida, comunicados de falha na entrega de mensagens. Acontece quando
> estamos de f=E9rias, por exemplo, e nossa caixa atingiu sua capacidade
> m=E1xima.
>
> Lembro tal fato porque aconteceu comigo. O Moderador foi removido da
> pr=F3pria lista que modera!
>
> Sendo assim, solicitamos, a quem sentir falta de algum dileto
> [...]

-- =

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform=E1tica.
C=E2mara Municipal de Carneirinho.
www.cmcarneirinho.mg.gov.br
angelomarcondes em gmail.com - (34) 91414287
"Quis custodiet ipsos custodes?"