RES: [gitec] Consulta

José Dantas Filho josedantas em interlegis.gov.br
Sexta Fevereiro 29 12:45:24 BRT 2008

N=E3o me consta que haja legisla=E7=E3o especial. O Senado, por exemplo, ex=
ibe na sua =E1rea de parlamentares tanto as informa=E7=F5es do Senador, dos=
 sistemas do Senado, quanto links para p=E1ginas pessoais mantidas no Senad=
o mas com a observa=E7=E3o
 =

A p=E1gina abaixo =E9 de =

responsabilidade do =

gabinete do senador. =

 =

 =

De qualquer meneira, a coisa =E9 muito discreta, nunca na p=E1gina inicial.=
 A refer=EAncia, tamb=E9m, =E9 "p=E1gina pessoal do Senador fulano". Se voc=
=EA identificar o link com alguma coisa do tipo "=FAltimo com=EDcio de fula=
no" =E9 =F3bvio que ter=E1 problemas com o juiz eleitoral.
 =

N=E3o sei se esses links s=E3o suspensos em =E9poca de elei=E7=E3o (Petr=F4=
nio, Paulinho ou mais algu=E9m que possa responder isso?)
 =

N=E3o me parece que a exist=EAncia do link para p=E1gina externa configure =
campanha no site oficial, tomados os cuidados que citei.
 =

Mas, como diz o folclore pol=EDtico, de cabe=E7a de juiz, b*nda de beb=EA e=
 urna pode sair qualquer coisa ;-)
 =

Sempre tem um gaiato disposto a jogar nos bastidores, pela via judicial, pa=
ra tentar atrapalhar advers=E1rios. E alguns s=E3o bem-sucedidos.
 =

JOS=C9 DANTAS FILHO
Diretor da Subsec. de Planejamento e Fomento - SSPLF =

Secretaria Especial do Interlegis - SINTER =

Senado Federal =

Av. N-2 Anexo "E" =

70165-900 Bras=EDlia DF =

fone (61) 3311-2599 fax (61) 3311-2797 =

 =

  _____  =