[gitec] Colab / Enviado a pedido do Cristiano-Timóteo

Sexta Fevereiro 29 12:20:40 BRT 2008

Thiago Athayde Viana escreveu:
> Comunidade,
> Segue abaixo outro e-mail do Cris, que deveria ter chegado à todos, mas a
> lista é cruel... ela não perdoa nem o Presss. rs

O Vitor Choi já está vendo isso. Alguns casos de erro eram por causa do
e-mail incorretamente cadastrado ou por um erro de DNS devido a uma
mudança que ocorreu no Interlegis.

> "Bom dia a todos!
>
> Olha abri o COLAB hoje, como faço todos os dias (deixo ele aberto sempre) vi
> que ele esta todo danado.... Não seria melhor deixar as alterações nele
> apenas para quem tem usuário/senha cadastrados?

Não sei se é o caso de fecharmos todo o wiki pois estaríamos
restringindo também as colaborações, que são em sua maioria feitas por
usuários anônimos.

É possível voltar versões anteriores de todas as páginas do wiki,
bastando se logar, clicar no link 'Histórico' para ver quantas vezes
será necessário apagar as versões e clicar em 'Excluir esta versão',
tantas vezes quanto necessário.

Apesar disso vamos bloquear a página inicial (somente) exigindo
autenticação para edição.

Abraço,

--
Jean Ferri