Res: [gitec] AusÍncia.

Hťlio Teixeira heliolteixeira em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 29 09:36:37 BRT 2008

Amigo Matheus "Tonha",

Claro que voc=EA n=E3o caiu de p=E1ra-quedas nesta hist=F3ria, al=E9m de mi=
m e do Ishida, muitos te conhecem em nossa Comunidade e sabemos que voc=EA =
n=E3o tem culpa pelo afastemento do Luciano.

O que est=E1 em discuss=E3o aqui s=E3o as graves distor=E7=F5es e pr=E1tica=
s nefastas que dominam a pol=EDtica feita em nosso pa=EDs, que em =FAltima =
inst=E2ncia, s=E3o as respons=E1veis pela atual situa=E7=E3o de descr=E9dit=
o e inoper=E2ncia que o Poder Legislativo brasileiro, em todas as suas esfe=
ras, se encontra.

Grande abra=E7o e boa sorte,
 =

H=E9lio Teixeira
Assembl=E9ia Legislativa do Estado de Alagoas

----- Mensagem original ----
De: "mcalegari em camaracatanduva.sp.gov.br" <mcalegari em camaracatanduva.sp.gov=
.br>
Para: gitec em listas.interlegis.gov.br
Enviadas: Sexta-feira, 29 de Fevereiro de 2008 7:47:19
Assunto: [gitec] Aus=EAncia.

Pessoal....
Olha voc=EAs falando assim em apadrinhamento no caso do Luciano, me  =

sinto ofendido, porque trabalho ao lado do Grande Luciano de Fazio a  =

cinco anos, sempre nos demos muito bem e tudo mais.....
Estou aqui em cargo de comiss=E3o, achu que seria apadrinhamento, se  =

exonerassem o Luciano e logo em seguida colocassem uma pessoa que n=E3o  =

sabe absolutamente nada a respeito dos produtos aqui.
No meu caso, como n=E3o domino essa parte como Luciano dominava, recusei  =

o convite de Coordenador de Inform=E1tica, ent=E3o....por favor  =

apadrinhamento n=E3o....

Matheus Calegari
C=E2mara Municipal de Catanduva
--
Site da Comunidade GITEC
http://colab.interlegis.gov.br

Para pesquisar o hist=F3rico da lista visite:

Para administrar sua conta visite:

      Abra sua conta no Yahoo! Mail, o =FAnico sem limite de espa=E7o para =
armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/