[gitec] Ausência.

mcalegari em camaracatanduva.sp.gov.br mcalegari em camaracatanduva.sp.gov.br
Sexta Fevereiro 29 07:47:19 BRT 2008

Pessoal....
Olha vocês falando assim em apadrinhamento no caso do Luciano, me
sinto ofendido, porque trabalho ao lado do Grande Luciano de Fazio a
cinco anos, sempre nos demos muito bem e tudo mais.....
Estou aqui em cargo de comissão, achu que seria apadrinhamento, se
exonerassem o Luciano e logo em seguida colocassem uma pessoa que não
sabe absolutamente nada a respeito dos produtos aqui.
No meu caso, como não domino essa parte como Luciano dominava, recusei
o convite de Coordenador de Informática, então....por favor
apadrinhamento não....

Matheus Calegari
Câmara Municipal de Catanduva