Re: [gitec] AusÍncia

Quinta Fevereiro 28 12:29:23 BRT 2008

Luciano,

     Que voc=EA tenha boa sorte nos novos emprendimentos, no que pudermos
ajudar estamos a=ED. Pode estar certo de quem ningu=E9m =E9 insubistitu=EDv=
el, mas
algumas vezes s=E3o necess=E1rias v=E1rias pessoas para substituir uma pess=
oa
competente, capacitada e vision=E1ria.
    Provavelmente os seus superiores n=E3o conseguem enxergar o quanto a
C=E2mara Municipal de Catanduva representa para o Brasil do ponto de vista
tecnol=F3gico. E posso afirmar que grande parte deste prest=EDgio =E9 por s=
ua
causa.

Abra=E7os
Mais uma vez votos de sucesso.

Angelo Marcondes
Carneirinho - MG

2008/2/28 Thiago Athayde Viana <cmcies em gmail.com>:

> Ufa!! =C9 bom saber que est=E1 de volta.
> Acredito que todos sabem como funciona essa engrenagem pol=EDtica, que por
> muitas vezes leva o empenho e o servi=E7o de v=E1rios anos por =E1gua aba=
ixo, o
> que eu n=E3o acredito que tenham coragem de fazer a=ED. Afinal, =E9 a C=
=E2mara do
> Luciano De Fazio, modelo seguido por todos n=F3s.
> Enfim, =E9 bom saber que voc=EA se mant=E9m firme.
> No mais, =E9 bola pra frente amig=E3o e esperar em Deus. Estamos a=ED pro=
> [...]
APL,

 Municipal de

 Programa

> Thiago Athayde Viana