RES: [gitec] AusÍncia

Telma Amťrica Venturelli telmaventurelli em interlegis.gov.br
Quinta Fevereiro 28 12:24:49 BRT 2008

Oi Luciano,

O Thiago tem raz=E3o =E9 a m=E1quina!!! Mas n=E3o se esque=E7a que vc e n=
=F3s somos maiores que isso! Outra coisa, o mundo =E9 redondo, gira sem par=
ar. Agrade=E7o a Deus por ter conhecido vc e a partir disto aprendido a con=
hecer e respeitar todos vcs  que lutam pelo software livre. Muitos beijos e=
 abra=E7os, Telma

 =

  _____  =

De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:gitec-bounces em listas.int=
erlegis.gov.br] Em nome de Thiago Athayde Viana
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Assunto: Re: [gitec] Aus=EAncia

 =

Ufa!! =C9 bom saber que est=E1 de volta.
Acredito que todos sabem como funciona essa engrenagem pol=EDtica, que por =
muitas vezes leva o empenho e o servi=E7o de v=E1rios anos por =E1gua abaix=
o, o que eu n=E3o acredito que tenham coragem de fazer a=ED. Afinal, =E9 a =
C=E2mara do Luciano De Fazio, modelo seguido por todos n=F3s.
Enfim, =E9 bom saber que voc=EA se mant=E9m firme.
No mais, =E9 bola pra frente amig=E3o e esperar em Deus. Estamos a=ED pro q=
ue der e vier.

[]'s
Thiago Athayde Viana
CM Cachoeiro de Itapemirim-ES