[gitec] Materias legislativas

Quinta Fevereiro 28 10:58:11 BRT 2008

Maur=EDcio,

Acho pouco prov=E1vel, mas isso pode acontecer sim. Voc=EA bem sabe que a
inform=E1tica =E9 uma ci=EAncia esot=E9rica.
Agora, tamb=E9m existe a possibilidade do cadastro equivocado. Por exemplo o
operador cadastrar uma lei como resolu=E7=E3o. Veirifque isso.

Abra=E7os

Angelo

-- =

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.