Re: [gitec] Controle de tempo para acesso público

jlsmendes jlsmendes em bol.com.br
Segunda Fevereiro 25 23:33:20 BRT 2008

Opa gente, boa noite! =

Fala Adriana, nem sabia que voc=EAs estavam utilizando o Zeiberbude, que le=
gal!
Com rela=E7=E3o ao software, ele d=E1 conta perfeitamente do que precisamos=
 aqui na C=E2mara de Vassouras e o melhor =E9 free. Meu presidente falo: Qu=
ero que tenha controle de tempo nas esta=E7=F5es da "C=E2mara Digital", a=
=ED eu que nunca desenvolvi um programa em plataforma Linux, fiquei muito p=
reocupado. O jeito foi buscar e buscar, s=F3 que sempre achava coisa para o=
 SO do Sr. Bill Gates. Depois de muita procura, achei o Zeiberbude, que mar=
avilha, um software gratuito e de alta qualidade. Que consiste em duas part=
es: O Gerenciador que por enquanto s=F3 existe vers=E3o para Linux e os Cli=
entes que tem vers=E3o para Linux e para Windows.

No link: http://paginas.terra.com.br/informatica/blackviper/zeiberbude/zeib=
erbude_br.html

Voc=EAs podem obter informa=E7=F5es sobre instala=E7=E3o, download e outros=
. =

Depois da instala=E7=E3o do Zeiberbude, pode ocorrer um erro reclamando do =
libqt3-mt, que pode ser corrigido usando o comando: aptitude install libqt3=
-mt =

no terminal.

Espero ter ajudado.

Forte Abra=E7o, =

Jorge Mendes - jlsmendes em bol.com.br =

Saiba mais sobre poder legislativo =

vassourense, visitando o site: =

www.camaravassouras.rj.gov.br

> Boa Tarde, =

> =

> Aqui na C=E2mara de Pira=ED/RJ, estamos renovando os equipamentos para o =

> atendimento ao cidad=E3o e o Sistema Operacional vai ser o linux Ubuntu 7=
.10, =

> com sistema de gerenciamento Zeiberbudebr 2.04, =E9 um software free, que =

> inclusive quem me indicou foi o Jorge da C=E2mara Municipal de Vassouras,=
 que =

> l=E1 eles j=E1 utilizam e me parece que funciona bem. =C9 exatamente o qu=
e vc =

> precisa. =

> =C9 capaz do Jorge entrar em contato aqui no Gitec, e ele pode explicar =

> melhor sobre esse sistema. =

> =

> Espero ter ajudado. =

> =

> Um abra=E7o, =

> =

> Adriana Augusto Chaves =

> Chefe Divis=E3o de Inform=E1tica =

> C=E2mara Municipal de Pira=ED/RJ =

> Tel.: (24)2431-1583 =

> =

> =

ar =

> hor=E1rios para grupos especiais, isso acontece esporadicamente. =

> =

> =

> Abra=E7os =

> =

> Angelo =

> =

> =

> Em 25/02/08, Thiago Athayde Viana =

> [mailto:cmcies em gmail.com]> escreveu: =

> Comunidade, =

> =

> Em breve vamos inaugurar a "Casa do Cidad=E3o" aqui na C=E2mara Municipal=
 de =

> Cachoeiro de Itapemirim-ES. As instala=E7=F5es ser=E3o no andar t=E9rreo =
do =

> pr=E9dio e entre outros servi=E7os teremos uma sala destinada a inclus=E3=
o =

> digital que contar=E1 com 13 computadores. =

> =

> =

> Gostaria de saber da lista, quem disponibiliza esse tipo de servi=E7o e q=
uais =

> s=E3o as normas do local (controle de tempo, impress=E3o etc)? =

> Existem hor=E1rios especiais para p=FAblicos espec=EDficos (idosos, aluno=
s da =

> [...]

> =

> =

> Para administrar sua conta visite: =

> =

> =

> =

> =

> -- =

> Angelo Marcondes de Oliveira Neto. =

> Assessor de inform=E1tica. =

> C=E2mara Municipal de Carneirinho. =

> www.cmcarneirinho.mg.gov.br [http://www.cmcarneirinho.mg.gov.br/] =

> angelomarcondes em gmail.com [mailto:angelomarcondes em gmail.com] - (34) 91414=
287 =