[gitec] MENU SAPL..

Mauricio Aureliano drmurisystem em gmail.com
Segunda Fevereiro 25 17:14:54 BRT 2008

Blz....é que está logando no portal como usuario administrador, sendo
o mesmo utilizado para entrar no zope. Para acessar o sapl  e seus
menus tem que entrar como um usuario operador. Entao é so vc mudar o
tipo de usuario dentro do zope. Entendido..qualquer coisa.......
T+

2008/2/25, Edimar Gequelim <edigequelim em gmail.com>:

> Olá a todos
> Estou entrando no sapl com usuário e senha mas o menu com as opções
> desaparece apos logar, a senha  havia sido perdida  e criei  um usuário
> temporario no zope, mas não consigo acessar o sistema
>
>  Edimar
> Campo Largo - PR
>
> --
> " Jesus é o Senhor "
> --
>  Site da Comunidade GITEC
>  http://colab.interlegis.gov.br
>
>  Para pesquisar o histórico da lista visite:
>  http://genesis.interlegis.gov.br/tecnologia/lista

> [...]

Mauricio J. A. Júnior
Informática
Câmara Municipal de Araxá