[gitec] link mais noticias - interlegis

Segunda Fevereiro 25 11:00:28 BRT 2008

hehehhehe

tinha imaginado.
Bem eu n=E3o conhe=E7o a sua rede, seria interessante vc passar um descri=
=E7=E3o
dela para que eu possa te orientar.
Mas basicamente a configurac=E3o de rede via internet =E9 o seguinte.s
sudo -s
#ifconfig eth0 IP netmask MASCARA
Sendo que eth0 =E9 a interface de rede, sendo que vc ter=E1 que setar utili=
zada
no seu server.
Posteriomente =E9 necess=E1rio vc atribuir a rota
#route add default IPDOGATEWAY netmask MASCARA DA REDE
OK
Bem, deixa eu te falar uma coisa, pra quem gosta de trabalhar com terminal =
=E9
interessante o livro "Descobrindo Linux" do Jo=E3o Eriberto
Abra=E7os

Angelo

Em 25/02/08, mendesfernanda em ubbi.com.br <mendesfernanda em ubbi.com.br>
escreveu:

> IIIhhh Angelo, meu servidor n=E3o esta conectado a internet.. Como fa=E7o=
 para
> configurar via terminal???? :(:(:
>
> Beijus a todos e Boa semana!!!
>

> Fernanda - Paracatu
>

> -------------------------
>
> Fernanda,
>
> As vezes isso acontece, procure saber tamb=E9m se o seu servidor est=E1
> conectado a internet, j=E1 que s=F3 assim ele ir=E1 atualizar os feeds.
>
> Abra=E7os
>
> Angelo
>

> Ubbi Free - Internet gr=E1tis com alta qualidade de conex=E3o.
> [...]

-- =

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform=E1tica.
C=E2mara Municipal de Carneirinho.