[gitec] Radio web - teste por favor

angelomarcondes em gmail.com angelomarcondes em gmail.com
Domingo Fevereiro 24 08:40:03 BRT 2008

Elson

É isso mesmo, ele precisa dos codecs ogg para tocar o streamming no Wmd.
O conteudo é isso mesmo, quando não tem sessão fica tocando algumas musicas de dominio publico, em breve teremos algumas chamadas e informes.

Abraços e obrigado pelo teste

Angelo

-- mens. original --