Re: [gitec] Fale com a Câmara

Sexta Fevereiro 22 16:56:46 BRT 2008

Fernanda,

V=E1 nas configura=E7=F5es e procure configura=E7=F5es de e-mail.
Aqui no meu que funciona perfeitamente, esta assim:
Servidor SMTP: localhost
Porta SMTP: 25
E os outros 2 campos em branco.
Vc tamb=E9m ter=E1 que liberar/rotear esta porta no firewall de sua casa, c=
aso
existir um.

Abra=E7os

Angelo

Em 22/02/08, mendesfernanda em ubbi.com.br <mendesfernanda em ubbi.com.br>
escreveu:

> BOa tarde pessoal, estou tentando dar os =FAltimos ajustes no portal pois
> ele vais er lan=E7ado na quinta que vem, e me deparei com mais um problem=
a...

> O meu "Fale com a C=E2mara" n=E3o est=E1 funcionando. Ao tentar enviar um=
 e-mail
> me aparece a seguinte mensagem:  N=E3o foi poss=EDvel enviar email: SMTP =
AUTH
> extension not supported by server.
>
> O e-mail configurado nas configura=E7=F5es do portal =E9 o seguinte:
> camaraptu em veloxmail.com.br
>
> Meu portal ainda n=E3o est=E1 no ar.
>
> Alguem arrisca um palpite???
>
> Fernanda
> Paracatu
>

> Ubbi Free - Internet gr=E1tis com alta qualidade de conex=E3o.
>   Acesse agora http://free.ubbi.com.br/download.asp e pegue j=E1 seu
> discador!
>
> --
> Site da Comunidade GITEC