[gitec] Relatório - proposituras por autor - ordem por número

Ivan Lucio Garcia cpd- em cma.pr.gov.br
Quinta Fevereiro 21 12:19:37 BRT 2008

Realmente Nilo, o que acontece  que ele pega a casa do 1 depois do 2.. e
assim vai..
passei despercebido.. Acho que o nosso amigo Srgio de Campinas tera uma
soluo.
Abrao
Ivan