[gitec] baixar arquivos

eduardo ventura loures eduardo2883 em hotmail.com
Segunda Fevereiro 18 08:51:42 BRT 2008

edurdo em edurdo-desktop:/etc/apt$ sudo apt-get install portal-modelo
Lendo lista de pacotes... Pronto
Construindo árvore de dependências
Reading state information... Pronto
Alguns pacotes não puderam ser instalados. Isso pode significar que
você solicitou uma situação impossível ou se você está usando a
distribuição instável, que alguns pacotes requeridos não foram
criados ainda ou foram tirados do Incoming.

Já que você solicitou uma única operação é bem provável que o pacote
esteja simplesmente não instalável e um relato de erro sobre esse
pacotes deve ser enviado.
A informação a seguir pode ajudar a resolver a situação:

Os pacotes a seguir têm dependências desencontradas:
  portal-modelo: Depende: portal-modelo-zope2.8 mas não vai ser instalado
E: Pacotes quebrados
edurdo em edurdo-desktop:/etc/apt$