[gitec] Instalação do Portal em Servidor de Hospedagem

Ademivaldo Rocha Soares ade_rsoares em hotmail.com
Sábado Fevereiro 16 11:35:21 BRST 2008

Ol=E1 Equipe Interlegis, sauda=E7=F5es!
 =

Gostaria de parabeniz=E1-los pelos sistemas disponibilizados =E0s C=E2maras=
 Legislativas e, por que n=E3o dizer, ao povo.
 =

H=E1 diversos documentos explicando como fazer a instala=E7=E3o dos sistema=
s, inclusive =E9 disponibilizado uma M=E1quina Virtual j=E1 com os sistemas=
 instalados. Entretanto n=E3o encontrei manual para instala=E7=E3o em Servi=
dor de Hospedagem na Web.
 =

Por favor, respondam-me:- A instala=E7=E3o =E9 feita somente em localhost?-=
 Se sim, o servidor deve estar ativo (ligado) todo o tempo, correto?- Se n=
=E3o, como proceder a instala=E7=E3o em Servidor de Hospedagem?
 =

A contrata=E7=E3o de um Servidor de Hospedagem =E9 mais c=F4moda por oferec=
er diversos recursos importantes, como E-mails, Certificados SSL, Anti-Spam=
 e Anti-V=EDrus, suporte a diversas linguagens de programa=E7=E3o, etc.
 =

Ficarei imensamente grato caso possam responder-me e dar-me boas not=EDcias=
 quanto =E0 utiliza=E7=E3o de Servidor de Hospedagem ao inv=E9s de Localhos=
t.
 =

Atenciosamente,Ademivaldo Rocha Soares944.341.075-34
 =

Confira v=EDdeos com not=EDcias do NY Times, gols direto do Lance, videocas=
setadas e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=3Dpt-br