[Bulk] Re:[gitec] RE: Sobre o Plone PloneSlideShow

Cleber J Santos cleber_jsantos em yahoo.com.br
Quinta Fevereiro 14 20:25:21 BRST 2008

jlsmendes wrote:
> Quando descobri esse produto, pesquisei bastante para achar uma forma de como instalar no portal da minha casa legislativa, e com sua ajuda e do pessoal da lista Gitec, consegui faze-lo. Simplesmente mudou a cara do meu portal.
>
> Muito Obrigado,
>
> Jorge Mendes - jlsmendes em bol.com.br
> Saiba mais sobre poder legislativo
> vassourense, visitando o site:
> www.camaravassouras.rj.gov.br

Caro amigo, fico realmente feliz que o produto tenha ajudado, como
poderá notar essa nova versão agora também vem com um FAQ para auxiliar
na instalação e no uso pós instalação, porém como dito antes, estamos a
disposição ;)

At,