[gitec] RE: Sobre o Plone PloneSlideShow

jlsmendes jlsmendes em bol.com.br
Quinta Fevereiro 14 20:13:09 BRST 2008

Quando descobri esse produto, pesquisei bastante para achar uma forma de co=
mo instalar no portal da minha casa legislativa, e com sua ajuda e do pesso=
al da lista Gitec, consegui faze-lo. Simplesmente mudou a cara do meu porta=
l. =

Muito Obrigado, =

Jorge Mendes - jlsmendes em bol.com.br =

Saiba mais sobre poder legislativo =

vassourense, visitando o site: =

www.camaravassouras.rj.gov.br

> Car=EDssimos, =

> =

> Desculpe-me em ir enviando email assim sem permiss=E3o, bem antes deixe e=
u =

> me apresentar. Meu nome =E9 Cleber J Santos, sou um dos desenvolvedores e =

> mantedores do PloneSlideShow, junto com o Thiago Marques. =

> Navegando pela internet achei uma discus=E3o na lista =

> *gitec em listas.interlegis.gov.br* e o qual me chamou a aten=E7=E3o, como e=
u =

> n=E3o fa=E7o parte da lista gostaria de verificar se voc=EAs tiveram suce=
sso =

> para instalar o PloneSlideShow? Caso n=E3o, eu posso ajudar, inclusive =

> desde j=E1 anunciar tamb=E9m que a nova vers=E3o do produto agora conta c=
om um =

> Faq e com um tutorial, claro al=E9m as melhorias feitas no produto. =

> =

> Mas em fim, estou a disposi=E7=E3o se necessitarem de uma ajuda para a =

> instala=E7=E3o do mesmo. =

> =

> PS. Aproveito para tamb=E9m para informa que a pouco lan=E7amos uma zine =
que =

> trata sobre PZP (Python, Zope e Plone) ela sechama PZPZine e est=E1 =

> dispon=EDvel em www.pzpzine.com, agora em fevereiro iremos lan=E7ar a zin=
e =

> [...]

> ajudar na divulga=E7=E3o ;) =

> =

> At, =

> =

> -- =

> #!/bin/bash =

> # Name: Cleber J Santos =

> # Email: cleber_jsantos em yahoo.com.br =

> # Icq: 200007837 =

> =

> =

> =

> =

> Ubbi Free - Internet gr=E1tis com alta qualidade de conex=E3o. =

or! =