RE: RES: [gitec] Link do sapl da Assembléia do Tocantins

Kelly Soares kellyconsultoria em hotmail.com
Quinta Fevereiro 14 12:39:26 BRST 2008

Caro Joailson, =

Uma pena eu n=E3o ser do Interlegis. Mas, inobstante a isso presto consulto=
ria especializada na =E1rea de legisla=E7=E3o (elabora=E7=E3o e/ou revis=E3=
o de regimentos internos, leis org=E2nicas e consolida=E7=E3o de legisla=E7=
=E3o). =

Aproveito a oportunidade para deixar aos demais colegas das diversas C=E2ma=
ras Municipais esse comunicado. Ao contratarem algo nesse sentido, coloco-m=
e =E0 disposi=E7=E3o.

um abra=E7o

Kelly Soares
Procuradoria Geral do Legislativo
C=E2mara Municipal de Sete Lagoas/MG

From: rabisouza em hotmail.com
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: RE: RES: [gitec] Link do sapl da Assembl=E9ia do Tocantins
Date: Thu, 14 Feb 2008 12:35:34 +0100

Bom dia aos componentes da Rede!!!

 =

Aqui =E9 o velho Joailson, (70), sempre em QAP com voc=EAs, e aguardando al=
guma bondade que provenha do Interlegis a fim de modernizar esta C=E2mara l=
ong=EDnqua, em plena hil=E9ia amaz=F4nica, - embora a 107 km por asfalto de=
 Manaus, mas sequiosa de fazer as coisas certas e irrepreens=EDveis. =

 =

O Presidente j=E1 se prontificou a apoiar.  Oportunamente, quem vier implan=
tar algo evolutivo, se beneficiar=E1 de nas horas de folga, conhecer in=FAm=
eras cachoeiras, grutas e paisagens que enternecem o esp=EDrito.

 =

Joailson - CMPF - amazonas.