RE: RE: Re: [gitec] Link do sapl da Assembléia do Tocantins

mendesfernanda em ubbi.com.br mendesfernanda em ubbi.com.br
Quinta Fevereiro 14 11:02:00 BRST 2008

Salve Salve...

Ahhh.. Mas todas essas personalizaes e adaptaes que ficaram show de bola tem que ter uma bagagemzinha pra fazer... Quem sabe alguns meses de tody, arroz e feijao eu deixo o meu assim tambm,

Nosso portal (se tudo der certo) ser lanado no dia 28 agora, com presena confirmada do pessoal do Interlegis aqui em Paracatupiniquim, mas  apenas um pinguim-infanto-juvenil perto do pinguim-velho-de-guerra que t o da Al Tocancantis!

Fernanda
CM Paracatu

-- Mensaje Original --
Enviado por:  <angelomarcondes em gmail.com>
Fecha: 14/02/2008 08:56:33
Para: <gitec em listas.interlegis.gov.br>
Ttulo:  RE:  Re: [gitec] Link do sapl da Assembléia do Tocantins

Fernanda,

Você não precisa crescer para ter um portal assim. Basta utilizar o portal modelo.

abraços

Angelo

-- mens. original --
Assunto:	 Re: [gitec] Link do sapl da Assembléia do Tocantins
De:	<mendesfernanda em ubbi.com.br>
Data:		13/02/2008 16:48

Quando eu crescer vou ter um portal assim...

Fernanda
CM Paracatu/MG

Ubbi Free - Internet grátis com alta qualidade de conexão.
 Acesse agora http://free.ubbi.com.br/download.asp e pegue já seu discador!

--
Site da Comunidade GITEC
http://colab.interlegis.gov.br