Re: [gitec] Restrição de sites - 2a parte?=

Ricardo V. Oriano ricardo em alesc.sc.gov.br
Quinta Fevereiro 14 09:43:28 BRST 2008

Grandee Orn=E3, deu certo obrigado
Um abra=E7o estou com saudade de todos =

  ----- Original Message ----- =

  From: Orn=E3 Trindade =

  To: Grupo Interlegis de Tecnologia =

  Sent: Wednesday, February 13, 2008 5:15 PM
  Subject: Re: [gitec] Restri=E7=E3o de sites - 2a parte?=3D

  Amigo Ricardo (famoso p=E9zinho,rsrsrs) =

  experimente Login: saapadm senha: saapadm

  Forte abra=E7o mano!

  Orn=E3 Trindade.

  "Ricardo V. Oriano" <ricardo em alesc.sc.gov.br> escreveu:
    Pessoal n=E3o consigo entrar no Saap, me pedi um usuario e senha.( O se=
rvidor 200.192.66.22 em Zope requer um nome de usu=E1rio e uma senha.) algu=
em sabe que usuario e senha?

    -- =

    Site da Comunidade GITEC
    http://colab.interlegis.gov.br

    Para pesquisar o hist=F3rico da lista visite:

    Para administrar sua conta visite:

  Orn=E3 Trindade
  Superintendente de Inform=E1tica =

  Tel: 67 3424-4527 R.233 e 235
  Cel: 67 84046802
  Emails: ornatrindade em interlegis.gov.br, ornatrindade em gmail.com
  C=E2mara Municipal de Dourados-MS

---
  Abra sua conta no Yahoo! Mail, o =FAnico sem limite de espa=E7o para arma=
zenamento! =

---

  -- =