[gitec] problemas com sapl

Segunda Fevereiro 11 13:09:20 BRST 2008

Douglas,

Por gentileza, informe os endere=E7os que vc est=E1 utilizando para acessar=
sapl. Para que eu possa analisar um pouco melhor a sua atual conjuntura.
Ahh! lembrando? Qual =E9 a camara que vc trabalha?

Abra=E7os

Angelo

2008/2/11, DOUGLAS RIBEIRO BARBOSA <douglasrbarbosa em hotmail.com>:

>  Amigos, quando eu entro no sapl pelo servidor ele usa o Vers=E3o: 2.1-fi=
nale no portal quando eu vo ver a vers=E3o e a Vers=E3o desv.

-- =

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform=E1tica.
C=E2mara Municipal de Carneirinho.