[gitec] IRPF

Kelly Soares kellyconsultoria em hotmail.com
Sexta Fevereiro 8 11:06:02 BRST 2008

Concordo com a Paula e vou al=E9m. Acho que pod=EDamos tentar um movimento =
via Senado Federal para ser encaminhado algum tipo de documento =E0 Receita=
 Federal. Tipo uma indica=E7=E3o talvez, ou mesmo um requerimento pedindo =
=E0 Receita que tome provid=EAncias quanto ao fato. Acho que se o pr=F3prio=
 governo faz um esfor=E7o em busca de economia e liberdade tecnol=F3gica, i=
nvestindo no programa interlegis e tudo mais, =E9 no m=EDnimo incoerente e =
divergente do contexto. =

Kelly Soares
Procuradoria Geral do Legislativo
C=E2mara Municipal de Sete Lagoas/MG

> From: pgarruth em hotmail.com
> To: gitec em listas.interlegis.gov.br
> Subject: RE: [gitec] IRPF
> Date: Thu, 7 Feb 2008 18:41:28 +0300
> =

> =

> Acho que a gente poderia fazer algum tipo de manifesta=E7=E3o, tipo um ab=
aixo assinado virtual ou alguma coisa parecida. Mesmo que n=E3o tenha resul=
tado agora, ficam sabendo que estamos de olho neles. Qualquer movimenta=E7=
=E3o =E9 melhor do que ficarmos de bra=E7os cruzados, n=E3o?
> =

> Paula Teixeira Garruth
> C=E2mara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim-ES
> ________________________________

> =

> Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do tr=E2nsito com o Li=
ve Search Maps!
> http://www.livemaps.com.br/index.aspx?tr=3Dtrue-- =

> Site da Comunidade GITEC
> http://colab.interlegis.gov.br
> =

> =

Receba GR=C1TIS as mensagens do Messenger no seu celular quando voc=EA esti=
ver offline. Conhe=E7a  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=3Dpt-br