[gitec] IRPF

Quinta Fevereiro 7 22:05:06 BRST 2008

Pessoal,

Quando encontrarem este tipo de problema tenho algumas dicas interessantes:

   1. Registre uma reclama=E7=E3o. No caso da receita =E9 aqui
   http://www.receita.fazenda.gov.br/Principal/Ouvidoria.htm
   2. Avise os amigos, assim o erro se torna conhecido e mais pessoas
   reclamam
   3. Se possuir blog registre isso nele, j=E1 que se alguma pessoa tiver o
   mesmo problema ela certamente vai querer saber como proceder para regist=
rar
   uma reclama=E7=E3o ou mesmo estar ciente que outras pessoas tem o mesmo =
pb, e
   assim mais pessoas reclamam.
   4. Avise os =F3rg=E3os de imprensa (sites, revistas, radio e tv) eles
   geralmente adoram uma polemica. E assim mais e mais pessoas reclamam.
   hehehehehheh
   5. Tenha sempre em mente os argumentos necess=E1rios para se defender
   quando uma pessoa te dizer que no IE funciona. Os que mais gosto s=E3o:

Eu uso linux e n=E3o existe IE portado para linux;
Eu n=E3o tenho R$ 700,00 para comprar o windows vista
Eu comprei um pc popular com linux e este foi subsidiado pelo governo,
portanto ele deveria funcionar no firefox. Ou o governo quer que eu instale
o windows pirata?
Eu tenho o windows, mas o IE trava, fecha (ou qq coisa chata que ele sempre
faz) e eu tenho que usar o Firefox pra poder ter uma navega=E7=E3o legal.

Espero que tenham gostado.

Abra=E7os

Angelo

Em 07/02/08, Paula Garruth <pgarruth em hotmail.com> escreveu:

> Acho que a gente poderia fazer algum tipo de manifesta=E7=E3o, tipo um ab=
aixo
> assinado virtual ou alguma coisa parecida. Mesmo que n=E3o tenha resultado
> agora, ficam sabendo que estamos de olho neles. Qualquer movimenta=E7=E3o=
 =E9
> melhor do que ficarmos de bra=E7os cruzados, n=E3o?
>
> Paula Teixeira Garruth
> C=E2mara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim-ES

> o software livre.

> http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATRJO/Simulador/SimIRPFAnual=
> [...]

-- =

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.