[gitec] ATA NO SAPL

Paula Garruth pgarruth em hotmail.com
Quinta Fevereiro 7 14:04:21 BRST 2008

Pode ser que eu esteja bem atrasada para dar palpite, mas acho que existe a possibilidade de por a ata como documento acessório da matéria legislativa a que se refere. Se for em mais de uma matéria, põe no primeiro projeto e nos seguintes um aviso tipo: vide documento acessáoio do PL .....

Paula Teixeira Garruth
Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim-ES