Re: [gitec] Alteração CSS...

Raphael Deucher Pires raphaeldeucher em gmail.com
Quarta Fevereiro 6 17:51:29 BRST 2008

Ola..
Implantei o portal modelo na camara de bom retiro (
www.camarabomretiro.sc.gov.br), mas esta com o design pad=E3o ainda. Tento
mudar as cores pelo gerenciador de CSS! Mas n=E3o esta alterando, qual seri=
a a
forma ideal para fazer isso ? Quais s=E3o as dicas para ter-se um portal
agradavel?

Em 06/02/08, cpd em cma.pr.gov.br <cpd em cma.pr.gov.br> escreveu:

> Voce poderia explicar melhor .
>
> Ivan
> www.cma.pr.gov.br

> http://www.camarabomretiro.sc.gov.br/portal_skins/manage_workspace>