[gitec] resposta a versão ubuntu !

Sexta Dezembro 26 00:32:08 BRST 2008

A rodar o script eu prefiro seguir o tutorial:

http://hamacker.wordpress.com/ubuntu-perfeito-versao-804/

Falo isto porque assim você tem maior controle do que acontece, e mesmo o
tuto ser para o 8.04 também funciona no 8.10.

Claro que se não entender muito o script é mesmo a melhor opção.

[]'s

Cristiano