[gitec] Problema no SAPL

Quarta Dezembro 24 12:20:29 BRST 2008

Olá Wagner,

- Em primeiro lugar, obrigado pelo votos de feliz natal. Aproveito para
retribuir suas felicitações e desejar também um ano novo pleno em
realizações.

- Em segundo, antes de mais nada, verifique se correu tudo bem com o
backup. Caso afirmativo, sugiro acessar o painel de controle (Control
Panel) na ZMI e dar um restart no ZOPE e voltar a acessar o sapl via
url. Se ainda não tiver sucesso, sugiro acessar as instruções contidas
no link: http://colab.interlegis.gov.br/wiki/HOWTO-SAPLBackup e
verificar em que ponto houve a falha do backup. Lembro que o ZOPE, antes
de realizar um pack do data.fs, ele salva o arquivo gerando um
data.fs.old que poderá a qualquer momento ser renomeado de volta.

[]'s
Morale
SPDT/Interlegis