[gitec] Um Ótimo Natal

Terça Dezembro 23 23:44:41 BRST 2008

Kelly,

Isso é verdade, sempre me esqueço que por trás destes e-mails existem seres
humanos normais (bem diferentes de mim). Mas o que vc disse é a mais pura
verdade, temos que prezar pela cidadania e pela democracia. Mas acredito que
não somente quando estamos embebidos pelo espirito do natal e sim sempre.

Bjs, boas festas e vê se usa linux e openoffice o ano que vem.

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.