[gitec] Um Ótimo Natal

Terça Dezembro 23 08:18:47 BRST 2008

Amigos,

O setor de tecnologia da informação da Câmara Municipal de Carneirinho (Eu),
vem através desta amada lista desejar a todos os amigos, colaboradores,
manos e principalmente as minas um feliz natal! E desejar que o grande
Gestor do Mainframe abençõe nossos códigos e gadgets e que Santo
Isidoro<http://pt.wikipedia.org/wiki/Isidoro_de_Sevilha>abençõe nossa
conexão e que o grande pinguin noel traga além de muito
software livre neste natal, muita inspiração e insigths para produção de
novos projetos durante o ano de 2009.

Abraços livres

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de informática.