[gitec] arquivo doc abre com caracteres estranhos

Quinta Dezembro 18 14:18:50 BRST 2008

Senhores,

Word 97 já está defasado, que tal vocês utilizarem um editor de texto mais
atual como por exemplo o Writer da suite Openoffice.
E Alexandre, aonde vc está abrindo estes arquivos que estão aparecendo
caracteres estranhos? Que suite de escritório, qual sistema operacional?

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de informática.
Câmara Municipal de Carneirinho.