[gitec] arquivo doc abre com caracteres estranhos

Ivan Lucio Garcia cpd em cma.pr.gov.br
Quinta Dezembro 18 12:52:02 BRST 2008

Conforme ja foi dito aqui na lista, sempre que copia um arquivo do word ou
mesmo do openofice (ctrl C e ctrl V) aconte de irem juntos esses
caracteres estranhos. Para corrigir deve editar a materia e utilizar o
editor de codigo html para fazer a limpeza dos caracteres estranhos.