[gitec] Softwares do gove rno federal serão padronizados a partir de 2009

Silvia Z. de A. Rocha cpd em camaranf.rj.gov.br
Quinta Dezembro 18 11:01:24 BRST 2008

Jean,
Estou te enviando em anexo a apresentação que foi feita durante o FreeSoftwareRio2008, sobre o Demoiselle.
De fato, você tem razão com relação ao desenvolvimento. Foi feito internamente, no SERPRO. Mas, como será disponibilizado no Portal do Software Público, haverá chance de colaboração daqui pra frente. Na minha opinião, ainda há muito que se discutir sobre a obrigatoriedade de utilização desta ou de qualquer outra plataforma.
Abs
Silvia Zveiter de Albuquerque Rocha
Oficial Administrativo / CPD
Câmara Municipal de Nova Friburgo
Tel: (22) 2522-1516 ramal 254

-------------Segue mensagem original!-------------

De: Jean Rodrigo Ferri <jeanferri em interlegis.gov.br>
Data: Wed, 17 Dec 2008 18:05:15 -0200
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia <gitec em listas.interlegis.gov.br>
Assunto: Re: [gitec] Softwares do gove rno federal serão padronizados a partir de 2009

Silvia Z. de A. Rocha escreveu:
> Jean,
> Eu estive lá mas não assisti essa palestra. Porque você diz que não foi desenvolvido abertamente?

Oi Silvia,

Eu disse que se for isso aqui:

http://sourceforge.net/projects/demoiselle/

Não foi desenvolvido abertamente, pois não há informações sobre o
projeto, não há software para download e não há código fonte no repositório.

Mas, como não consegui encontrar informações sobre esse framework
Demoiselle, não sei se ele é esse projeto hospedado no sourceforge.

Prefiro projetos desenvolvidos abertamente pela comunidade internacional
e com transparência total. Como diz Linus Torvalds, "...é melhor porque
tem mais gente olhando...".

Abraço,

--
Jean Ferri