[gitec] Softwares do gove rno federal serão padronizados a partir de 2009

Quarta Dezembro 17 18:05:15 BRST 2008

Silvia Z. de A. Rocha escreveu:
> Jean,
> Eu estive lá mas não assisti essa palestra. Porque você diz que não foi desenvolvido abertamente?

Oi Silvia,

Eu disse que se for isso aqui:

http://sourceforge.net/projects/demoiselle/

Não foi desenvolvido abertamente, pois não há informações sobre o
projeto, não há software para download e não há código fonte no repositório.

Mas, como não consegui encontrar informações sobre esse framework
Demoiselle, não sei se ele é esse projeto hospedado no sourceforge.

Prefiro projetos desenvolvidos abertamente pela comunidade internacional
e com transparência total. Como diz Linus Torvalds, "...é melhor porque
tem mais gente olhando...".

Abraço,

--
Jean Ferri