[gitec] software de RH

André Silveira alasweb em gmail.com
Segunda Dezembro 15 22:32:53 BRST 2008

Utilizamos aqui em Búzios o Sistema da Supernova de BH www.supernova.com.br
quanto a valores.. a Câmara não pága pois a prefeitura arca com todas as
despesas.

Usava-mos o Sistema do Grupo SIM www.gruposim.com.br

que é todo baseado em Linux um sistema bem robusto, mas tb bem mais caro.

André Silveira - Analista de Sistemas
MSN: andre em alasweb.com.br
http://www.alasweb.com.br