[gitec] software de RH

Márcio Vilas Boas marcio em camaradiv.mg.gov.br
Segunda Dezembro 15 17:39:24 BRST 2008

Sergio,

Nós pagamos um valor que considero razoável, porque vem de muitos anos
de negociação, pressão da concorrência etc.
Só para vc ter uma idéia, para módulos de tesouraria, contabilidade,
patrimônio e folha de pagamento, temos um valor de R$650,00.
Para uma implantação e um novo contrato, acredito que seria um valor bem
diferente, pois vai depender do tamanho da instituição.
De qualquer forma, esta é uma suposição que pode estar errada. Não tenho
procuração para falar pela empresa.
Como ela atende todo o Brasil, seria melhor um contato direto, se for o
caso.

[],s

Márcio