[gitec] BKP LTO

Adriano Rafael Gomes adriano-gomes em camaranh.rs.gov.br
Segunda Dezembro 15 14:30:05 BRST 2008

Em Fri, 12 Dec 2008 13:20:33 -0200
"Lucas" <lucas em camarafranca.sp.gov.br> escreveu:

> Tenho uma unidade LTO para BKP que não consigo instalar no Ubuntu 8.1
> Server 64Bits alguem sabe o comando para instalar (o meu tem a parte
> visual tb).

> O modelo da LTO é HP StorageWorks Ultrium 448 SAS

Lucas, apenas para reportar: aqui na CMNH temos uma LTO2 HP Ultrium 460,
no Debian Etch arquitetura amd64, fazendo nosso backup diário, ligada
numa controladora SCSI Adaptec AIC7902.

Nosso kernel é o 2.6.24-etchnhalf.1-amd64. Não foi preciso instalarmos
nada especial, só o kernel.

--
Adriano Rafael Gomes
Analista de Suporte