[gitec] Estrutura Fisica

sergiodamiati em camaracampinas.sp.gov.br sergiodamiati em camaracampinas.sp.gov.br
Segunda Dezembro 15 11:20:14 BRST 2008

Lucas, não mandei um email antes porque estávamos com problemas aqui.

Ía só comentar que a estrutura montada aqui em Campinas foi sugerida
pelo Choi e pelo Cubano (que não está mais no Interlegis), e conta com
uma sala central (de servidores e do switch de core) e 3 outros pontos
(wiring closets) de distribuição, com os switches de borda.

Os switches de borda são interligados com o Core através de fibra ótica.
Os switches de cada borda estão empilhados, deste modo são oito switches
em uma borda gerenciados como um só.

Todos os switches são gerenciados da minha estação de trabalho.

Nossa rede já é Cat 6, e navegamos em Gigabit. Estamos trocando as
placas de rede das estações aos poucos.

É isso. Se quiser mando o layout.

[]s

--