[gitec] Conheçam o Portal do LEXML, "o Google das leis brasileiras"

cpd cpd em camaranf.rj.gov.br
Sexta Dezembro 12 14:54:58 BRST 2008

Hélio,
Ótima idéia falar do Saberes. Já fiz os cursos de Licitações e Contratos
e de Pregão Eletrônico. Atualmente estou fazendo o curso de Poder e
Processo Legislativo. Os cursos são excelentes. O conteúdo é bem
estruturado e fácil de entender, mas o melhor de tudo são as discussões
nos fóruns.
Abraços
Silvia