[gitec] Publicar SAPL usando Apache2 e VirtualHostMonster

Sexta Dezembro 12 11:52:51 BRST 2008

Adriano Rafael Gomes escreveu:
> Pessoal, preciso da ajuda de vocês.
>
> Estou testando a publicação do SAPL usando o Apache2 e o
> VirtualHostMonster do Zope, conforme esta página no Colab:
> http://colab.interlegis.gov.br/wiki/VirtualHost
>
> Adaptei a configuração do VirtualHost para a nossa realidade. Ficou
> assim:
>
> NameVirtualHost sapl-dev:80
> <VirtualHost sapl-dev:80>
>    #adicionado para ativar o mod_proxy
>    #falta ver implicacoes na seguranca
>    ProxyRequests Off
>    <Proxy *>
>       Order deny,allow
> [...]

Oi adriano,

Você deve ir na raiz do Zope pela ZMI, apagar o objeto index_html e
criar um Script Python, através do menu dropdown no canto superior
direito. Esse script dever ter o ID 'index_html' e o seguinte conteúdo:

context.REQUEST.RESPONSE.redirect('sapl')

Isso irá fazer o redirect quando o usuário cair na raiz do Zope. É assim
que está implementado o SAPL demo.

Abraço,

--
Jean Ferri