[gitec] Migração APL 2.1 para 2.2

Câmara Municipal de Bertioga cmbertig em bignet.com.br
Sexta Dezembro 12 11:05:06 BRST 2008

Pessoal:

Consegui terminar o processo de migração de nossa base SAPL 2.1 para a 2.2.
Após eu restaurar os dados do meu servidor antigo, o menu de navegação
superior (início / voltar / impressão / manual / acessar) só aparece quando
eu coloco o mouse em cima. Antes funcionava direitinho, deve ter pego alguma
personalização do meu antigo SAPL, porém não estou conseguindo identificar
qual o .dtml. Já entrei no repositório e copiei o estilo.css.dtml para cá,
mas não resolveu.

Sonia

Câmara Municipal de Bertioga